segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO 2014


Nesse domingo (07), aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014, onde as duas equipes finalistas mostraram o motivo de terem chegado a finalíssima. Em uma partida acirrada, a equipe Brilhantes da comunidade do Cantinho venceu a partida como o placar de 3 a 1, tendo o atleta Cebolinha como destaque da final, fazendo 2 gols. O outro gol da equipe foi marcado pelo artilheiro do campeonato, Inaldo.  Junior de Santa Rosa marcou o gol da equipe do Independente.

O prefeito Dêva Pessoa e os secretários Tárcio Oliveira (Cultura) e Ozail Siqueira (Obras e Urbanismo) participaram do encerramento do campeonato e entrega da premiação. O prefeito Deva Pessoa falou elogiando as equipes e reforçando o propósito da sua gestão em continuar incentivando e apoiando o esporte no município. 

Receberam os troféus de destaques do campeonato os seguintes atletas: César Rodrigues da equipe do Independente como Melhor Jogador; Inaldo como Artilheiro com 5 gols; Leidimar como Jogador Revelação e Serginho como Melhor Goleiro. A Família do homenageado Edimilson Lopes (Quidú), compareceu ao jogo para prestigiar e foi contemplada com uma placa de homenagem.

O Diretor de Esportes Marcelo Silva (Marcelão) muito feliz com o evento disse: "Agradeço de coração as equipes que participaram do campeonato com garra e compromisso desportivo. Tenho a consciência tranquila de fazer um trabalho de forma democrática, sem ter que angariar votos nem ameaçar ninguém, sempre fazendo o certo, cumprindo com as normas da nossa equipe de trabalho da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Não posso deixar de agradecer o apoio integral do prefeito Dêva Pessoa que nos apoiou desde o início e atendeu às reivindicações dos atletas e agradeço também ao apoio recebido através do nosso secretário Tárcio Oliveira e de todos os  meus colegas da secretaria, muito obrigado a todos".













Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...