sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

1ª FEIRA AGROECOLÓGICA DE TUPARETAMA É REALIZADA COM SUCESSO DE PÚBLICO E VENDAS


A 1ª Feira Agroecológica de Tuparetama, iniciativa da Prefeitura através da sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, com a parceria de instituições como o IPA, A UFRPE /UAST e outras secretarias e diretorias municipais aconteceu na tarde e noite desta quinta-feira, 10 de Dezembro, do Pátio da Igreja Matriz. 

A iniciativa que já acontece com sucesso em muitas cidades do país, facilitando o acesso da população aos pequenos produtores, sem intermediários também teve o mesmo sucesso em nossa cidade, com a participação do público e boa venda de todos os expositores. 

O evento também teve a presença de artistas convidados, que enriqueceram a programação com apresentações culturais - declamação de poesia, dança e muito forró com Biu Quincas e seu regional. 

O secretário de Desenvolvimento Rural Gilmar Aguiar comemorou o sucesso do evento, agradecendo o empenho dos parceiros e colaboradores, além dos feirantes.  Agora o objetivo é tornar a feira um evento regular, que possa ser organizado e mantido pelos produtores locais com o apoio da Prefeitura, secretaria e instituições. Para isso serão realizadas reuniões de planejamento nos próximos dias.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...